Trigésima Primeira Sessão Ordinária da Décima Quarta Legislatura da Câm. Municipal de Salgado Filho

          Durante a Trigésima Primeira Sessão Ordinária da Décima Quarta Legislatura da Câmara Municipal de Salgado Filho-PR, realizada na noite de terça-feira dia 19 de outubro de 2021 no plenário do Legislativo, foi empossada a Primeira Suplente de Vereador Sra. Jussara Raquel Taborda Alves pelo período de 36 (trinta e seis) dias, assumindo o lugar deixado pelo Vereador Licenciado Sr. Diego José Annater.

          Nesta mesma sessão estiveram presentes a Sra. Diane Paula Montagna Pangartte juntamente com a sua filha Patrícia Montagna Pangartte. Patrícia foi eleita Miss Elegância Infantil, no Miss Paraná Globo, de Danilo D'Ávila, no final de 2020. Em janeiro deste ano, ela levou o 1º lugar no concurso Manequim Infantil do Paraná, categoria infanto-juvenil. Nos próximos dias Patrícia irá participar do concurso Miss Brasil Infantil 2021. O evento será realizado entre os dias 21 a 23 de outubro de 2021 em Curitiba-Pr. Patrícia representará o estado do Paraná neste importante desfile, no qual também divulgará o nome do município de Salgado Filho para todo o país.

          Também estiveram presentes na Sessão Ordinária o Presidente da Associação da Linha Concórdia e Região Sr. Mirgon Jung juntamente com o Tesoureiro Sr. Lenoir Petry. Os quais realizaram a prestação de contas dos trabalhos realizados pela Associação.